segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Resumo do dia 05 ao dia 09.

Desculpe por não escrever no blog desde sexta-feira é que eu tava cheio de coisa pra fazer,agora eu vou escrever de sexta,sábado e domingo.

Sexta-feira:foi o ultimo dia de aula e na escola teve amigo secreto só na minha classe porque nas outras salas não teve porque eram muito bagunçeiras,entãonão queriam fazer e quem deu o amigo secreto foi a professora de português,ela é muito legal,pelo que eu acho.Lá na escola também teve guerra de bambucha,guerra de água,bombas e fogos de artificio.
O que é bambucha: bambucha é uma bexiga com agua dentro,muito parecido com guerra de agua,mas não é.
Quase atacaram em mim,mas eu conseguir escapar.E depois da escola eu fui no Objetivo pra ver se eu passei na bolsa que eu fiz que vale 100%, e adivinha,passei com 100% da bolsa,que bom né,então isso quer dizer que ano que vem eu vou estudar lá,que da hora.

Sábado:eu aqui no SESC Santos eu fui pro tornei de karate.As provas eram cata e luta.
conseguir as medalhas.Depois disso eu fui pra casa e comemorei as duas medalhas,de Bronze e de Prata.muito bom Eu no cata eu fiquei em terceiro lugar e no cata eu fiquei em segundo,na chave que eu tava era de 12 a 13 anos de idade e só tinha 4 pessoas,então foi fácilnão para um iniciante???

Domingo:fui para o Sesc e fiquei na Internet,como sempre.

Segunda:eu fiquei em casa porque na segunda o SESC não abri,então eu fiquei em casa sem fazer nada só assistindo TV.

Terça:eu fui pro SESC fiquei na Internet,mas teve uma oficina de letroca,e você sabe quem ficou em primeiro????Euuuuuu.Que legal né.

Nenhum comentário: