terça-feira, 2 de dezembro de 2008

PROVAAAAAAAAS!!!!! e aniversario da minha mae

Pelo que você esta vendo hoje começou as provas,hoje foi história e geografia com as professoras silvana e beth.
Foi um pouquinho legal,não daqueles dias que é ultra mega legal,mas não aqueles dias que é ultra mega chato.
Eu acho que eu tirei 10 em historia já no de geografia eu acho que tirei 8 porque eu não fiz uma questão que estava valendo 2 pontos...
Eu tive também que sair da escola na chuvas,eu não me molhei muito porque a minha escola é atrás do SESC,então eu fui pro SESC direto nem esperei ninguém,claro tu lá na chuva esperando gente sair de lá enquanto você esta se molhando.
Hoje também eu vou fazer a oficina do SESC chamada "Esfera coletiva",eu acho que vai ser legal,ah hoje também é o aniversario da minha mãe,que legal né.

Foi assim o minha terça-feira,tchau e até mais
tchau!!!!

Nenhum comentário: