quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

O Natal de Herison

O meu natal foi com a minha mae e a minha vó e irmã e vô,teve o monte de guloseimas,nem foi como eu esperava,mas tudo bem,pelo menos teve um natal para se comemorar.
Tem gente que mora na rua e nao tem com quem passar o natal,passa sozinho e pior que aqui em santos onde eu moro bem no dia do natal está chovendo,essas pessoas que eu falei devem estar com frio e triste porque passar natal sozinho é muito ruim,entao,tem que ajudar a tirar as pessoas da rua e arrumar um abrigo para ela,ah e tem mais,lá em santa catarina esta tendo muita chuva e esta tudo alagado,entao,tem que ajudar as pessoas de la para que assim o brasil seja mais solidario.
Agora eu vo dormir porque já é 03:24 da manhã e a minha vó já esta enchendo o saco,entao

tchau!!!!!!
e talvez até a manhã.

Nenhum comentário: