sexta-feira, 17 de outubro de 2008

O Nascimento.




Eu nasci no dia 02 de Julho,bem gordinho e baixinho,a minha mãe me disse que quando eu nasci eu ficava com uma cara feia,mas eu acho que não por que? nasce com cara feia só si for quando o médico esta batendo em você,claro porque você não quer que fique batendo em você ...
Eu nasci com 2,5Kg e 40 cm,eu era bem gordinho,eu queria nascer falando para que o médico não me bata,cara é horrível.Eu sei que esses tapinhas no bumbum é pra saber se você esta vivo,mas eu não gosto de saber que tocaram no meu bumbum fofinho.Depois fui para a maternidade,claro eu tive que ir mesmo.
Esse vídeo foi eu e mais três amigos no SESC Santos na oficina de animação.

Um comentário:

Lucas Tigani disse...

KKKKKKK.
Muito engraçado e interessante(nem tudo), está de parabéns!!!