terça-feira, 21 de outubro de 2008

Herison e a sua Pré-Adolescencia

Agora eu vou ficar falando como que é no meu dia-dia por que eu estou na pré-adolescência agora e eu vou começa essa coisa a partir de hoje tá bom.
Bom hoje foi legal não fui pra escola por que eu não queria,se eu fosse ia todo mundo ficar falando coisas que eu não prefiro comentar por que eles ião falar eu vou participar de uma gincana de letroca no sesc santos vai ser muito legal.ah eu também fui pra escola bem de manhãzinha,mas calma eu não fui fazer lição não,eu fui pra fazer xadrez e Ping Pong,mas antes disso eu fiz também esporte criança no sesc santos também quase tudo que eu fasso fora de casa é ficar no sesc por que não tem nada pra fazer em casa e nao tem outro lugar pra mim ir envez de ficar no sesc santos na Internet.
amanhã eu vou fazer natação,também no sesc santos,claro eu adoro o sesc santos,eu acho que é o melhor sesc que tem no estado de São Paulo.
De noite daqui a pouco eu vou jogar bingo em casa é muito legal ficar jogando bingo em casa,é muito bom mesmo.
Eu fiquei chocado com a morte de Eloá que passou na televisão,eu quero que ela descanse em paz junto com Deus e Jesus.



tchau!!!!!!! e até amanhã.

Nenhum comentário: